Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Novo Civic 2012 - Fotos

Revista antecipa visual do modelo

Fonte: Auto esporte
Projeção de João Kleber Amaral

O novo Honda Civic, que será lançado no ano que vem já como modelo 2012, tem sido flagrado com disfarces por diversas publicações ao redor do planeta. Com estas imagens e com acesso a algumas peças que estarão presentes na versão a ser produzida no Brasil, a revista AUTO ESPORTE divulgou projeções que mostram como deve ficar o sedã médio da marca japonesa.

As imagens não mostram um modelo revolucionário, mas evolucionário: a frente é similar à atual, mas a grade é similar à do irmão menor City - a diferença está num filete cromado na parte superior. A lateral é bem parecida com a da versão à venda atualmente. Já a traseira é o setor do carro com maiores mudanças: as lanternas deixam de ser horizontais e divididas em 02 partes e passam a ser únicas, mais angulosas e mais vistosas.


Traseira: Flagra da revista Car Magazine do Oriente Médio feito em outubro

Por dentro o painel em 02 andares permanece, mas com pequenas alterações como o conta-giros de formato mais discreto e o aparecimento do muito bem-vindo computador de bordo - uma falta imperdoável no atual modelo. Pelas baixas vendas por aqui a versão esportiva Si será descontinuada - no restou do mundo ela continuará sendo vendida.
As vendas do novo Civic deverão começar por aqui no 2º semestre do ano que vem logo após o início da produção na fábrica da marca em Sumaré, interior de São Paulo.



Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais