Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Novo Citroen DS5 2016

Carro chega no Brasil com preço R$ 137.990

A Citroen do Brasil lança no mercado nacional a linha 2016 do DS5 - veículo topo de gama que chega com aperfeiçoamentos na parte estética, e chega em versão única com preço sugerido de R$ 137.990. O Novo DS 5 traz faróis com tecnologia DS LED Vision, central multimídia touchscreen, nova frente, interior reformulado e simplificado, entre outros itens.

Na parte traseira o DS5 ostenta duas saídas de escapamento integradas ao para-choque, assim como pela assinatura composta por seis guias de luz que acompanham o traçado da carroceria.

Interior
O interior do DS5 continua a apresentar o design inspirado no mundo da aeronáutica, com o teto com estilo "cockpit" como elemento mais simbólico, mas agora ficou um pouco mais simples, com redução do número de botões. O sistema multimídia é novo: tela touchscreen colorida de 7 polegadas, que oferece funcionalidades como navegação, música, configuração do carro, computador de bordo, e também foi responsável pela eliminação de 12 botões do console central.

Mecânica
O DS5 adota motor 1.6 THP de 165 cavalos, associado a uma caixa câmbio automática com troca sequencial de 6 marchas de última geração - a mesma usada no Golf MSI nacional. No quesito segurança o modelo oferta ESP com controle dinâmico de estabilidade e antipatinagem (ASR); ABS com ajuda à frenagem de emergência (AFU) e repartição eletrônica (REF); e assistência de partida em aclive/declive (Hill Assist). Fonte: CarBlog





Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais