Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Novo Citroen C4 Picasso 2014

Confira fotos e informações oficiais

Fonte: AutoBlog
As linhas gerais do Novo Citroen C4 Picasso 2014 não era mais segredo há algum tempo, visto que se sabia que o novo carro francês teria linhas similares às do conceito Technospace - apresentado no último Salão do Automóvel de Genebra. Entretanto, agora surgem imagens oficiais do modelo.

O novo Citroen C4 Picasso 2014 tem o início de sua comercialização previsto ainda para este ano, no continente europeu.

As imagens mostram um carro com visual externo e interno completamente reformulado. No caso do interior, observa-se uma ênfase no caráter tecnológico do ambiente, com destaque para o visor sensível ao toque instalado no painel com tela de 12 polegadas, alta definição widescreen.

Ainda não estão disponíveis detalhes técnicos, assim como a linha de motores que estarão disponíveis para o Novo Citroen C4 Picasso 2014, mas já se sabe que haverá uma versão e-HDI híbrida - com destaque para o baixo nível de emissões de poluentes.

O C4 Picasso II é baseado na plataforma EMP2 modular - a mesma adotada pelo 308, o que permitiu uma redução de peso da ordem de 140 Kg em relação ao modelo atual, sendo que disso, aproximadamente 50% é resultado da adoção da nova plataforma.

Em termos dimensionais, o novo modelo é 5 centímetros mais baixo do que o atual, mas com uma maior distância entre eixos - alongada em 5,5 cm - que permitirá uma melhor oferta de espaço interno. Além disso, o carro contra com um porta-malas de 537 litros. 





Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais