Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Novo Citroen Aircross

Divulgado vídeo do carro

Fonte: Carroonline
Minivan baseada no C3 Picasso estreia no Brasil ainda no primeiro semestre

A divisão brasileira da Citroën divulgou nesta quinta-feira (8) um vídeo com mais detalhes do Aircross. O monovolume com visual aventureiro baseado no C3 Picasso estreará no mercado nacional no segundo semestre, antes mesmo do modelo na opção convencional, já disponível na Europa. Nesta semana, o carro já havia sido antecipado pela marca francesa via twitter. Preços ainda não foram divulgados.

Comparado ao C3 Picasso, o Aircross se diferencia pelos para-choques mais avantajados com detalhes cromados, além de rack de teto, estribo e rodas aro 16" com desenho exclusivo. O modelo, assim como os aventureiros EcoSport e CrossFox, também possui estepe fixado na parte traseira. Completam o visual adesivos com o nome do carro nas laterais e na tampa do porta-malas ao lado do pneu sobressalente.

Apesar da promoção do carro, a Citroën também ainda não confirma a motorização do Aircross. No entanto, a previsão é de que o veículo utilize os mesmos conjuntos do C3 atual, que possui em seu catálogo o motor 1.6 16V flex com as opções de câmbio manual de 5 marchas ou automático de 4 velocidades. Confira abaixo o vídeo do veículo:









Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais