Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Novo Chevrolet Tracker 2017

Fotos e especificações oficiais

A Chevrolet do EUA apresenta a linha 2017 do SUV compacto Tracker (vendido por lá como Chevrolet Trax) com aperfeiçoamentos estéticos. O Chevrolet Tracker 2017 tem uma nova dianteira completamente reformulada, novas características de segurança ativas disponíveis e um novo sistema de informação e entretenimento com compatibilidade Apple CarPlay e Android Auto.

O novo Chevrolet Tracker 2017 chega às concessionárias dos EUA no segundo semestre, em versões LS, LT e a nova Premier. A dianteira tem nova grade e faróis e adota elementos de estilo visto em novos modelos da Chevrolet, como o Malibu, Cruze e Volt. O painel frontal é totalmente novo e incorpora nova grade dupla, novos faróis mais delgados que fluem por sobre os para-lamas dianteiros. No caso do modelo topo de gama, Premier, há faróis de halogênio com projetores e iluminação LED.

Na parte traseira há lanternas com elementos internos reposicionados e, no caso da versão Premier, iluminação LED. O painel de instrumento foi modificado e um console central com nova tela táctil de 7 polegadas do sistema MyLink 2.0 se fazem presente. Modelos Premier são oferecidos com painel de instrumentos revestido em couro sintético contrastante. O vídeo abaixo mostra os detalhes internos e externos do modelo. Fonte: CarBlog



Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais