Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Novo Chevrolet Prisma

Versão sedã do Onix é flagrada sem disfarces

Fonte: Quatro rodas / Notícias Automotivas
O ano de 2012 foi repleto de lançamentos na gama da Chevrolet no mercado brasileiro, passando da nova geração da picape S10 ao novo Onix, que chegou para substituir o Corsa e já é o modelo mais vendido da marca por aqui. Neste ano, porém, o ritmo de novidades da montadora deverá ser um pouco menos agitado. A Chevrolet iniciará a sua safra de lançamentos em 2013 com a versão sedã do hatch compacto Onix, com apresentação marcada para os dias 26 e 27, em Joinville (SC).

E nas proximidades do seu lançamento, o três-volumes do Chevrolet Onix foi visto  sem nenhum disfarce, revelando suas linhas e, sobretudo, seu nome. Como já era cogitado anteriormente, o novo modelo se chamará Prisma, herdando a identidade de seu antecessor - além do sedã do Prisma, a novidade substituirá o Corsa Sedan. Como dá para notar no flagra publicado pela Quatro Rodas, o novo Prisma terá muito em comum com seu modelo de base.

Como acontece com o Gol e Voyage, o novo Chevrolet Prisma apresentará mudanças drásticas apenas na parte traseira, já que as laterais ficarão quase intactas, mantendo até mesmo o desenho das portas traseiras. As lanternas lembram as do Onix, com uma leve ondulação na parte superior, enquanto a tampa do porta-malas conta com um forte vinco acima do logotipo da montadora. A traseira, como um todo, é bastante volumosa, deixando o carro com um conjunto harmônico.

No quesito motorização, o Prisma deverá contar apenas com o propulsor 1.4 8V bicombustível de 106 cavalos de potência e 13,9 kgfm de torque máximos, associado a transmissão manual de cinco velocidades e posteriormente a automática de seis marchas, assim como aconteceu com o modelo derivado do Celta, deixando a opção de bloco 1.0 para o Classic. Porém, ainda não há nada confirmado. As versões, deverão ser LT e LTZ.

O novo Chevrolet Prisma deverá chegar às revendas nas duas primeiras semanas de março, com produção em Gravataí (RS). No evento, a montadora anunciará ainda a inauguração da fábrica de motores de Joinville.



Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais