Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Novo Chevrolet Malibu 2014

Confira fotos e especificações do carro

Fonte: CarBlog
A Chevrolet lança nos EUA o Malibu 2014 - carro que traz novidades estéticas, no interior e na mecânica, e tem previsão de disponibilidade comercial para o segundo semestre de 2013. O Malibu 2014 tem nova grade dianteira, assento traseiro mais espaçoso traseiro com ampliação de 31.7 mm no espaço para os joelhos, console central redesenhado, motor 2.5L com comando de válvulas variável e Start / Stop - que ajudou o carro a ficar 5% mais econômico em cidade e 3% em estrada. Além disso, o motor 2.0L Turbo agora tem 14% mais torque.

A suspensão do Malibu é derivada da adotada no Novo Impala 2014, assim como a aparência do carro também foi inspirada, criando com isso uma coesão de estilo e identidade com os demais produtos da marca. O painel frontal apresenta uma nova grade inferior mais proeminente e o capô se estende para baixo e ao longo da borda de uma grade superior mais estreita. As aberturas da grade - com textura preta - são mais largos e acentuados com cromo. No interior, os assentos redesenhados contribuem para uma maior espaço no banco traseiro e maior conforto. Os encostos dianteiros são em formato para melhorar o espaço para joelhos no banco traseiro do joelho.

O console central redesenhado do Malibu tem um braço mais longo projetado para maior conforto, junto com um par de suportes para copos e armazenamento dedicado para dois telefones celulares.

Motores mais eficientes
Um motor totalmente novo Ecotec 2.5L DOHC de quatro cilindros com injeção direta é o motor padrão do Malibu 2014. Seu comando de válvulas de admissão variável aumenta a eficiência e ajuda a reduzir as emissões, ao mesmo tempo, aumentando o torque em baixa rotação, para uma maior sensação de potência em velocidades mais baixas.

Tecnologia start / stop desliga o motor 2.5L para economizar combustível quando o Chevrolet Malibu pára momentaneamente, como em sinais de trânsito, contribuindo para um aumento de cerca de 5 por cento na economia de combustível da cidade. O motor liga automaticamente de novo quando o motorista levanta o seu pé do freio. Uma bateria auxiliar mantém ativos os acessórios elétricos, tais como o ar-condicionado, vidros elétricos e rádio durante o tempo que o motor está desligado.

O novo 2.5L é tem 196 cv e torque máximo de 253 Nm. Além disso, disponível também o motor turbo de 2.0L de 259 cv .

Maior segurança
O Chevrolet Malibu tem como item de série 10 airbags e sistema de câmera de visão traseira.



Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais