Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Novo Chevrolet Cruze no final de 2015

Nova geração não fará sua estreia na data prevista

Fonte: CarBlog
A segunda geração do Chevrolet Cruze não fará sua estreia na data prevista, segundo revelou fontes ligadas à General Motors. O novo modelo, que tinha previsão de chegada para o final do ano que vem, chegará à linha de produção em dezembro de 2015. De acordo com a porta-voz da empresa norte-americana, Annalisa Bluhm, o sedã médio ainda apresenta boas vendas em todos os mercados e acaba de ganhar uma versão a diesel nos EUA.

O Cruze vendeu 134 mil exemplares no mercado norte-americano durante o primeiro semestre deste ano, o que representa um aumento de 17% em comparação com o mesmo período de 2012. Nas vendas de junho, o três-volumes da Chevrolet ocupou a segunda colocação do ranking geral por lá, ficando atrás apenas do Toyota Camry. Até a chegada da nova geração, o atual Cruze será o carro global mais velho em linha da Chevrolet.

Em comparação com o modelo vendido atualmente, o novo Chevrolet Cruze irá ganhar em espaço, visual e acabamento interno, além da motorização, que promete ser mais eficiente. Procurando ofertas do Chevrolet Cruze? Clique aqui e confira algumas ofertas que separamos para você.



Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais