Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Novo Chevrolet Cruze

Modelo é apresentado com interior futurista

Que os chineses são fãs de sedãs todo mundo sabe, inclusive as montadoras. Aproveitando essa tendência de mercado a Chevrolet está lançando nessa país o Novo Cruze com interior sofisticado conforme pode ser visto nas imagens abaixo divulgadas pela Chevrolet.

O carro já havia sido mostrado no Salão de Pequim, ano passado. Com este lançamento a sucursal Shangai- GM pretende obter bons lucros. As imagens do exterior já há algum tempo estão na Web mas o interior estava guardado à sete chaves.

Agora, foi divulgado. As mudanças são bastante futuristas com uma distribuição inteligente e bastante lógica dos comandos e nas versões top tem o console central revestido em couro. Ganhou nova tela táctil de 8 polegadas - maior que a atual - com acesso à internet e telefone entre outras coisas. Através dela também será possivel acessar a câmera de estacionamento traseira.

O painel de instrumentos com novo design terá iluminação azul -  a mesma já utilizada em outros modelos da marca. O volante também é novo com comandos para rádio e controle de velocidade. A climatização evoluiu e tem novos comandos.

Enfim, o Novo Cruze realmente deu um passo à frente. Mas ao que tudo indica ele -pelo menos por enquanto - terá sua comercialização restrita à China. Mas é bem provável que esta versão seja também lançada nos EUA. Fonte: CarBlog



Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais