Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Novo Chery S-18

Carro chega por R$31.990

Fonte: Carro online
Hatch compacto tem o primeiro motor flex da Chery no Brasil; potência é de 91 cv

O Chery S-18 está à venda nas concessionárias da marca no Brasil por R$ 31.990. É o primeiro modelo bi-combustível da marca no país. Além dele, a Chery desenvolve outros modelos que serão lançados neste primeiro semestre, sendo alguns com câmbio automático e outros com tal tecnologia de motorização.

Tem motor 1.3 ACTECO 16V que desenvolve 91 cv (etanol) e 90 cv (gasolina) a 5.600 rpm e torque de 13,1 mkgf (etanol) e 13,0 mkgf (gasolina) a 4.600 rpm. O câmbio é manual com cinco marchas e traz rodas de liga leve. Acelera de 0 a 100 km/h em 16s e chega a 150 km/h.

Os itens de série do veículo incluem ar-condicionado, direção hidráulica, vidros, travas e retrovisores elétricos, painel digital, desembaçador traseiro, volante e farol com regulagem de altura. CD player MP3 com porta de entrada USB, localizado no interior do porta-luvas do veículo. Tem porta-objetos abaixo da coluna de direção, porta-copos entre o câmbio e o freio-de-mão e apoio de descanso para o pé esquerdo ao lado da embreagem. A abertura do porta-malas e da tampa do tanque de combustível é acionada por alavancas à esquerda do banco do motorista.

Os itens de segurança são airbag duplo, freios ABS com EBD, luz de neblina traseira, luz de freio, barra de proteção lateral, cintos de segurança três pontos e retrovisores externos em forma circular. A suspensão dianteira é tipo McPherson, com amortecedores pressurizados. Tem alarme anti-furto com travamento das portas à distância, luz de aviso de porta aberta e de cinto de segurança desatado.

O Chery S-18 tem 3,60 m de comprimento, 1,58 m de largura, 1,52 m de altura e 2,33 m de distância entre-eixos. O tanque de combustível possui capacidade de 43 l e o porta-malas de 160 L, que pode ser aumentado para 492 L com o rebatimento dos bancos traseiros.











Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais