Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Novo Cerato Hatch nos EUA

Kia divulga novas imagens e confirma motores

Fonte: Carplace
Uma das principais atrações da Kia para o Salão de Chicago, a nova geração do Cerato Hatchback foi revelada ontem através de imagens oficiais e hoje (8) está sendo oficialmente apresentada. Desenvolvido no centro de design da marca em Seul, Coreia do Sul, o modelo começará a ser vendido nos Estados Unidos no terceiro trimestre deste ano e terá sob o capô motores 2.0 e 1.6 Turbo.

De acordo com a Kia, o novo Cerato Hatch (chamado de Forte no mercado norte-americano) apresenta design mais alegre e atraente que seu antecessor. Como diferenciais em relação ao sedã, o modelo ganhou nova grade frontal e para-choque, além de uma traseira completamente redesenhada.

Na cabine, segundo a marca, há materiais de melhor qualidade no acabamento e muito mais ergonomia. Entre os destaques, há o sistema de entretenimento UVO, que transmite em uma tela de LCD no centro do painel as funções de rádio e navegação, entre outros.

A gama de versões contará com apenas duas opções: EX e SX. A primeira trará debaixo do capô um motor 2.0 a gasolina com 175 cavalos e 21,3 kgfm de torque, enquanto a segunda será equipada com um bloco 1.6 Turbo GDI de 204 cv e 26,9 kgfm de torque. Em todos os casos o câmbio é sempre automático de seis marchas.



Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais