Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Novo Audi S3 2015

Modelo chega ao Brasil com preço R$ 205.500

A Audi do Brasil já começa a distribuir em sua rede de concessionárias autorizadas a versão esportiva do Audi A3 hatch, que vem ser o Audi S3 na configuração cinco portas. O carro é equipado com motor motor 2.0 TFSI de 280 cv, que o faz acelerar de 0 a 100 km/h em 4,8 segundos para atingir uma velocidade máxima (limitada eletronicamente) de 250 km/h.

Esse motor está acoplado a uma transmissão automática S-tronic de seis velocidades com dupla embreagem. Entre os sistemas de auxílio à condução, temos o Launch Control (controle de largada), que permite otimização de largada sem deslizamento de pneu. No interior, temos shift-paddles para trocas de marcha sequenciais no volante multifuncional. Além disso, o carro conta com o Audi Drive Select.

A tração é do tipo integral quattro, que transmite a torque às rodas por intermédio de uma embreagem multidisco redesenhada. O modelo vem ainda com freio de estacionamento eletromecânico, e controle de tração. O Audi S3 teve alterações em sua conformação dinâmica, com o deslocamento do eixo dianteiro avançado à frente em 5,2 centímetros em relação à geração anterior. A distribuição de peso está em 59% na dianteira e 41% na traseira. A direção tem assistência elétrica do tipo progressiva.

Esteticamente o Audi S3 de destaca dos demais por contar com os tradicionais retrovisores cromados, rodas de 18 polegadas (7,5 J x 18) montadas em pneus 225/40. Os freios são à disco nas quatro rodas, de 340 milímetros de diâmetro nos discos dianteiros com pinças pintadas em vermelho. Fonte: CarBlog



Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais