Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Novo Audi R8 Coupe

começa a ser vendido no Brasil em dezembro.

Novo Audi R8 Coupe começa a ser vendido no Brasil em dezembro.

Atração confirmada no estande da Audi no Salão do Automóvel, que acontece de 10 a 20 de novembro, o novo R8 começa a chegar às lojas brasileiras em dezembro. O preço ainda não foi divulgado, mas podemos esperar por algo na faixa de R$ 1 milhão - na Europa o esportivo chega a custar o equivalente a R$ 600 mil, dependendo do país.

Revelada no ano passado durante o Salão de Genebra, a segunda geração do superesportivo estreia no Brasil tendo como destaques o motor V10 de 540 cv (610 cv na versão V10 Plus) e a carroceria mais leve, pesando 1.580 kg (50 kg a menos que o anterior) composta de materiais leves e resistentes como alumínio e fibra de carbono.


Modelo de produção mais rápido e potente na história da Audi, o R8 traz o motor central-traseiro 5.2 FSI de 610 cv na versão V10 plus. A opção de topo acelera de 0 a 100 km/h em apenas 3,2 segundos e atinge velocidade máxima de 330 km/h. A transmissão é a S tronic de sete velocidades aliada ao atualizado sistema de tração quattro.

"O automobilismo está nos genes da Audi, sempre foi uma característica de nossa marca", afirma Jörg Hofmann, presidente e CEO da Audi do Brasil. "Com o novo R8, nossos engenheiros trouxeram a experiência acumulada nas pistas de corrida para as ruas. Nenhum outro dos nossos modelos evoca uma emoção dinâmica maior."


No visual, o modelo incorpora o design mais retilíneo adotado nos lançamentos recentes da marca e exibe grade hexagonal bem definida, para-choques com entradas mais amplas e os tão falados faróis de LED, que terão tecnologia laser nas versões de topo.

Fonte: Carplace 19/10/2016.



Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais