Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Novo Audi A4

Chega ao Brasil por R$149.700

Fonte: Carro online
Versão automática Ambition estreia aqui em julho

A oitava geração do sedã A4, o modelo mais vendido da Audi no mundo, acaba de desembarcar no Brasil. O visual sintoniza com o padrão adotado por outros sedãs da marca, como o A5, o A6 e o topo de linha A8. De acordo com a Audi Brasil, a tabela de preços sugerida para o novo A4 parte de R$ 149 700. O estilo é marcado por linhas horizontais na dianteira e vincos acentuados no capô. A grade frontal é formada por uma única peça pintada na cor cinza escuro com moldura cromada, enquanto que na parte inferior as entradas de ar ficaram maiores e as luzes de neblina agora são retangulares.

Os faróis tem novo formato e o xenon vem de série, assim como as luzes diurnas que passam a ter quatro leds. Na traseira, as lanternas também são novas e também utilizam diodos luminosos. O para-choque possui difusor de ar e foi totalmente redesenhado. O sedã mede 4,70 metros de comprimento, entre-eixos de 2,81 m, e largura de 1,83 m.

Já no interior, o volante recebeu novo desenho e continua sendo envolto com couro. O painel é preto, com detalhes em cinza, e conta com apliques de alumínio. Quem for comprar o carro poderá escolher entre quatro combinações de cores para banco, revestimentos de porta e forro de teto. Os dispositivos de multimídia tem como opcional o sistema MMI (Multi Mídia Interface) com navegação e comando de voz ativo. O porta-malas manteve os 480 litros de capacidade da geração anterior.

Quanto aos motores, inicialmente haverá duas opções, ambas com bloco de quatro cilindros, 2.0 litros, com turbocompressor e injeção direta. A versão Ambiente, tem 180 cv de potência entre 4.000 e 6.000 rpm, com. O torque é de 32,63 mkgf, disponíveis de 1.500 e 3.900 giros. O A4 acelera de 0 (zero) a 100 km/h em 8s2 com velocidade máxima de 226 km/h. O outro motor, que equipará a versão Ambition, prevista para chegar em julho próximo, tem 211 cv de potência, entre 4.300 e 6.000 rpm. O torque é de 35,69 mkgf, na faixa de 1.500 rpm a 4.200 rpm.

As caixas de câmbio variam de acordo com a versão. No caso da Ambiente, a alavanca é o Multitronic (continuamente variável) de oito marchas. A versão Ambition é equipda com o S-Tronic automático seqüencial, de sete marchas e dupla embreagem. O A4 ainda possui direção elétrica e tração dianteira com controle de estabilidade (ESP) e diferencial de deslizamento diferenciado. A versão Ambiente inclui bancos dianteiros com ajustes elétricos, teto solar, sensor de estacionamento traseiro entre outros acessórios.















Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais