Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Nova Volkswagen Saveiro 2014

Picape será lançada na próxima semana

Fonte: Carplace
Apresentamos na tarde desta segunda-feira (18) imagens da nova Saveiro enviadas por um leitor. Em contato, a assessoria de imprensa da Volkswagen do Brasil solicitou a retirada das fotos do ar, visto que tratava-se de material oficial da marca para divulgação somente durante o lançamento.

Substituímos, então, as imagens por nossa projeção publicada em dezembro do ano passado, que já antecipava praticamente todas as mudanças que a Saveiro recebeu na linha 2014.

Os faróis e grade mais retilíneos são os mesmos do hatch e sedã, mas a grade recebeu um filete cromado na parte inferior e, na versão Cross, o logotipo com o nome da versão do lado direito. A Saveiro Cross, aliás, é que traz maior número de atrações: os grandes faróis auxiliares receberam uma borda imitando alumínio (como na parte inferior do para-choque) e a traseira traz o nome estampado numa faixa preta que atravessa a tampa da caçamba. Por fim, as rodas de liga receberam desenho inédito e acabamento diamantado.

Por dentro, encontramos o mesmo painel do novo Gol. Em relação ao anterior, mudam as saídas de ar, manopla do câmbio e o console central, com a parte do sistema de som emoldurada por um acabamento black piano. O motor 1.6 8V, de 101/104 cv, segue inalterado, assim como toda a parte mecânica. Resta saber agora o posicionamento de versões e equipamentos da nova Saveiro, que deverá ser apresentada na semana que vem juntamente com a linha 2014 da Volkswagen.



Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais