Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Nova Toyota Hilux 2016

Caminhonete chega às concessionárias este ano

A nova Toyota Hilux 2016 - pick-up totalmente reformulada chegará às concessionárias brasileira ainda este ano de 2015, provavelmente em dezembro, já que sua produção começa na Argentina, no dia 2 de novembro. A chegada da nova Hilux às concessionárias do Brasil ainda este ano é estratégica para a Toyota, visto que há concorrentes preparando novidades para breve, como o facelift de Ranger, L200 e Frontier, que chegam em 2016, e novidades mecânicas na Amarok.

Dessa forma, com a chegada antecipada da nova Hilux ao mercado, a Toyota se colocará com grande vantagem em relação aos concorrentes, com potencial de capturar todos os compradores que estão querendo trocar suas caminhonetes e aguardam novidades. Dentre todas, a Hilux 2016 é a mais moderna, já que ela foi projetada do zero, sendo um veículo totalmente novo, com nova plataforma, mecânica e novo interior.

A estética externa e interna da nova Hilux deixa claro seu parentesco com o sedã Corolla. A grande dianteira pronunciada à frente, totalmente cromada, assim como os elementos em LED superiores rementem ao best-seller mundial. Mas não é só isso. A nova Hilux 2016 ficou maior, com mais equipamentos de série e tem uma nova central multimídia no centro do painel com tela sensível ao toque. O espaço interno foi ampliado graças às dimensões mais generosas e à maior distância entre-eixos. Além disso, o projeto da Hilux 2016 foi desenvolvido tendo como diretriz dar ao modelo um comportamento típico de carro de passeio.

Dessa forma a Hilux 2016 está mais suave, silenciosa e confortável, e tem itens típicos de carros de passeio, como o fato de os bancos poderem ter seus os encostos dobrados sobre o assento, possibilitando o transporte de grandes objetos sem o risco de danificar os revestimentos. Em termos de opções, a nova Hilux 2016 vendida no Brasil em configuração de carroceria cabine-simples e dupla. Entre os motores, serão mantidos os atuais turbodiesel 3.0 e o quatro cilindros 2.7 Flex.

Os preços da nova Hilux 2016 devem se situar em níveis próximos aos atuais, que variam de R$ 104.750 para a Cabine Dupla 4x2 Automática SR, a R$ 161.270 no caso da SRV 3.0 Diesel SRV Limited. Fonte: CarBlog



Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais