Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Nova Saveiro Cabine Dupla

Pick Up tem fila de espera de 3 meses

A Volkswagen Saveiro já vinha apresentando demanda muito acima da oferta desde a chegada ao mercado da versão Cabine Dupla. O modelo Cross só era encontrado no último trimestre de 2014 com filas de espera de mais de 90 dias. Os modelos com Cabine Estendida e Simples, porém, tinham a pronta entrega.

Entretanto, a greve na fábrica da Volkswagen, em São Bernardo do Campo (SP), que produz a Saveiro, já provoca desabastecimento da picape nas concessionárias, e, agora, não apenas na versão Cabine Dupla, mas em todas as configurações.

As concessionárias estão vendendo estoques de 2014. A Saveiro Cross Cabine Dupla em algumas concessionárias ainda tem lista de espera de 90 dias. Entretanto, há lojas que não estão aceitando nem mesmo a inclusão em listas, pois não há definição de data de entrega em função da greve. No caso da Saveiro Cabine Estendida, este existe apenas em poucas concessionárias, e o estoque está no fim. Em geral, as revendas estão pedido 45 dias para a entrega dos modelos Cabine Simples e Estendida. Fonte: CarBlog






Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais