Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Nova Santa Fe

Hyundai revela linha 2010

Fonte: Carroonline
Modelo tem novo visual e inédito motor 2.2 turbodiesel de 197 cv

A Hyundai divulgou nesta segunda-feira (13) a linha 2010 do utilitário esportivo Santa Fe, que recebeu leves alterações em seu desenho e novo motor 2.2 CRDi turbodiesel. O lançamento do carro para o público acontece no Salão de Frankfurt (17 a 27 de setembro), e o início das vendas na Europa é previsto para o final deste ano. No Brasil, a importação do modelo reestilizado deve começar em 2010.

O Santa Fe ganhou retoques visuais na grade frontal, para-choques, lanternas, faróis de neblina, sistema de escape, linhas laterais e rodas. No interior, as alterações ficaram restritas ao desenho do painel de instrumentos, sistema de navegação. Além disso, o modelo passou a oferecer sistema de câmera na traseira para auxiliar em manobras em marcha à ré.

O destaque do Santa Fe 2010 é o novo motor 2.2 CRDi turbodiesel, que desenvolve 197 cavalos de potência e 43 kgfm de torque entre 1800 rpm a 2500 rpm. Tal eficiência aliada ao câmbio automático de 6 marchas permite que o SUV acelere de 0 a 100 km/h em 9s5 e atinja a velocidade máxima de 190 km/h. Em ciclo combinado urbano e rodoviária, o novo utilitário faz média de 15,2 km/l e emite 174 gramas de CO2 por quilômetro, de acordo com a fabricante.

O motor que equipa a versão básica é um 2.4 a gasolina de 174 cv. Nessa configuração, o modelo atinge os três dígitos do velocímetro em 10s7 e chega a 190 km/h. Seu consumo médio é de 11,8 km/l.










Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais