Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Nova Ranger 2012

Projeção mostra nova geração

Fonte: Carplace

Assim pode ser a Nova Ford Ranger 2012. Esta é uma projeção feita pelo designer australiano Josh Byrnes e publicada no Facebook com base em recentes flagras do modelo camuflado em testes pelo mundo. A nova geração da pick-up da Ford deve ganhar mais porte, um visual mais moderno e inspirados nos mais recentes lançamentos além de tecnologia embarcada para competir com modelos como Toyota Hillux, Volkswagen Amarok, Nissan Frontier entre outras.

Com a anúncio dos investimentos de US$ 500 milhões na Argentina para a produção de um carro inédito e que será vendido em diversos mercados do mundo, tudo indica que a nova geração da Ford Ranger seja produzida no país vizinho. Por outro lado, o site australiano Auto in Car também indica que esta nova Ranger, apelidada de Ranger T6, possa ser fabricada na Tailândia a partir do ano que vem.

Seja onde for, a nova geração da Ranger já passa por testes de durabilidade com camuflagem pesada. Logo, versões com roupas mais leves devem começar a sair da toca. Como os recentes lançamentos da Ford seguem o mesmo padrão, tanto externamente quanto no acabamento interno, a projeção nos dá uma boa idéia do que veremos daqui um tempo.





Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais