Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Nova picape Agile

Veja foto da projeção da Picape

Fonte: Carroonline
Equipe da Carro/Carro Online fotografou a novidade em uma das principais avenidas de SP

O repórter Márcio Murta e o nosso assistente de testes Leonardo Barboza deram muita sorte na última semana. Trafegando na Avenida dos Bandeirantes, uma das principais vias da cidade de São Paulo, os dois cruzaram com a futura picape que derivará do hatch Agile, portanto o segundo fruto da família Viva.

Conforme antecipamos na edição deste mês da Revista Carro (nº 202), o modelo deverá herdar o nome Montana da atual picape derivada do Corsa, e tudo leva a crer que a mesma será descontinuada com o objetivo de abrir espaço para a novidade, mas esse fato ainda não é confirmado. Em relação à Montana atual, a nova deverá ter mais espaço na caçamba para carga, sendo que o espaço deverá ganhar em torno de 10 cm no comprimento.

Até o momento, sabemos apenas que a nova Montana está sendo testada com o motor 1.4 Econo.Flex, surpreendendo a ausência do 1.8. A cabine seguirá o conceito Max Cab da Montana atual, o que aumenta o espaço para bagagens pequenas no interior do habitáculo, descartando uma eventual variante cabine estendida. Os preços deverão se situar entre R$ 33.000 e R$ 43.000, enquanto o lançamento ocorrerá em outubro.





Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais