Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Nova Peugeot Hoggar

Picape anunciada para maio

Fonte: Carroonline
Utilitário baseado no 207 nacional pode transportar 742 kg na caçamba

O segmento de picapes compactas terá mais uma opção a partir do dia 15 de maio, quando a Peugeot Hoggar estrear. Anunciado nesta quarta-feira (10) pela fabricante, o modelo baseado no 207 nacional chegará às lojas da marca nas opções com motor 1.4 e 1.6, ambos Flex. A produção do carro ficará a cargo da linha de montagem da empresa em Porto Real (RJ), onde é produzido o 207 nas versões hatch, Passion (sedã), SW e SW Escapade.

De acordo com a marca francesa, o Hoggar tem caçamba com capacidade volumétrica de 1.151 litros e pode carregar até 742 kg de peso. Já o nome do lançamento foi herdado do conceito off-road homônimo, apresentado no Salão de Frankfurt, na Alemanha, em 2003. Previsões da empresa dão conta que o modelo poderá deter uma fatia de 10% do nicho, onde brigam picapes como Fiat Strada e VW Saveiro.

Até o momento, o Hoggar apresentado pela fabricante nas imagens ostenta a personalização aventureira Escapade, a exemplo do 207 SW no mesmo estilo. Nessa configuração, o carro conta com caixas de rodas e para-choques mais avantajados, pneus de uso misto e logotipos da série. Além da customização esportiva, o veículo também será vendido em outras duas versões de acabamento mais simplificadas.





Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais