Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Nova geração do Audi A3

Carro chegará ao Brasil apenas em abril

Fonte: Notícias automotivas
Antes previsto para fazer sua estreia no mercado brasileiro em janeiro, a nova geração do Audi A3 deverá chegar por aqui apenas em abril. De início, apenas a versão Sport do modelo, que traz carroceria de duas portas, estará disponível nas revendas. Em junho, será a vez do Sportback, de cinco portas, ser lançado. Logo de cara, o modelo terá como concorrente a nova geração do Classe A, da Mercedes, que desembarca em março.

Graças a utilização da plataforma modular MQB, que também está presente na sétima versão do Golf, o novo Audi A3 cresceu. O modelo ficou 5,8 centímetros mais comprido e conta com entre-eixos 3,5 cm maior, atingindo os 2,64 m, o que deverá privilegiar o espaço interno. Além disso, o peso do automóvel está 90 quilos mais leve.

Por aqui, o novo Audi A3 estará disponível em duas motorizações, a 1.4 litro TFSI de 122 cavalos e a 1.8 litro TFSI de 180 cv, ambas com transmissão automatizada S tronic de dupla embreagem e sete velocidades. Lá fora, há ainda a opção de bloco 1.2 TFSI de 106 cv, que pode vir acoplado também a um câmbio manual de seis marchas. Assim como o modelo atual, é provável que o novo A3 seja comercializado com preços entre R$ 115 mil e R$ 130 mil, nas versões de acabamento Attraction, Ambition e Ambiente.



Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo
Veibras

Infocarro nas redes sociais