Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Nova geração da Picape

Ford F-150 será híbrida.

Nova geração da Picape Ford F-150 será híbrida.
Ford continuará investindo em ampliar a gama de picapes e SUVs nos próximos anos, mas todos terão versões híbridas.
Quem diria, até o carro mais vendido no mercado norte-americano há 30 anos está prestes a ganhar uma versão eletrificada. A picapona Ford F-150 será híbrida a partir de 2020. A novidade foi anunciada pela própria Ford, na semana passada, nos EUA.
Segundo a marca, em dois anos a picapona passará por uma nova renovação, com a chegada ao mercado americano de uma versão híbrida com gerador móvel e maior capacidade de carga e torque. "Há anos, os híbridos têm sido principalmente produtos de nicho, mas agora estão no topo de uma grande mudança", declarou Jim Farley, presidente de Mercados Globais da Ford. 
As mudanças fazem parte de plano da Ford de atualizar sua linha de produtos nos EUA e, principalmente, investir em veículos eletrificados. Para se ter uma ideia, até mesmo o Mustang deverá ganhar uma versão híbrida.
Mas isso não quer dizer que a marca abrirá mão de investir na amplicação de sua gama de SUVs e picapes. Pelo contrário. A Ford pretende lançar oito novos utilitários esportivos (sendo cinco deles híbridos e um totalmente elétrico) no mercado americano até 2020, o que inclui os novos Edge ST e Explorer ST.
Falando em Explorer, a Ford anunciou que 2019 deve ser o ano da estreia de sua nova versão, além da atualização do Escape, ainda mais tecnologico. Além disso, o mercado deve receber a nova geração do off-road Bronco híbrido e de um utilitário pequeno ainda sem nome.
Para quem está ansioso pelas inovações, a Ford também confirmou o lançamento global de um novo pacote de tecnologias de assistência ao motorista que inclui assistência autônoma de frenagem de série, detecção de pedestre e outros recursos de segurança. O serviço, que deve se chamar Co-Pilot360, já estará incluso em todos os novos modelos lançados no mercado americano ainda esse ano.
Fonte: Auto Esporte por Caroline Sassatelli com Tereza Consiglio, 19/03/2018 13h37 - atualizado às 13h37 em 19/03/2018.



Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais