Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Nova Chevrolet S10

Conceito surge na Argentina

Fonte: Carro online
Mostrado no Salão de Buenos Aires modelo tem design global e motor 2.8 turbo movido a diesel

A GM revelou nesta quinta-feira (16), no Salão do Automóvel de Buenos Aires, o conceito da nova geração da Colorado (a Chevrolet S10, no Brasil). Segundo a GM, este novo modelo é responsável por transmitir o desenho de uma nova geração de picapes globais da marca. O carro foi mostrado na versão Rally, que conta com cabine dupla, tração integral e rodas de 18" e pneus 305/60.

Segundo Carlos Barba, diretor de design da GM na América do Sul, a nova Colorado antecipa  a próxima geração de picapes médias. "As grades seguem os padrões da GM, os faróis têm o mesmo desenho da Captiva e o painel traz uma iluminação esverdeada, como os outros modelos da marca". "A versão apresentada conta com assentos esportivos, gaiola de proteção e kit de primeiros socorros", completou Barba.

O interior do veículo conta ainda com um sistema de limpeza de ar na cabine, chamado Air Boost.  A tecnologia utiliza um sistema de ar comprimido que limpa o habitáculo caso o veículo passe por uma nuvem de poeira. A GM ainda não especificou os dados técnicos da motorização da nova S10, mas já informou que, a versão apresentada, é equipada com motor 2.8 movido a diesel com turbocompressor.



Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais