Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Nissan Versa 2014 no mercado brasileiro

Nova linha chega com mais equipamentos de série

Fonte: Carblog
A Nissan anunciou nesta semana a chegada da linha 2014 do Versa no mercado brasileiro. O sedã importado do México traz como novidade novos equipamentos de série em suas versões. A S, de entrada, por exemplo, que é ofertada por R$ 37.390, passa a ser equipada com freios antitravamento (ABS), enquanto a SL, a mais cara da gama do Nissan Versa, traz sistema Bluetooth e comandos de som e telefone no volante, a exemplo do irmão March SR.

Além disso, o Versa S conta com iluminação no porta-malas e o SL traz botão do freio de estacionamento cromado e três alças retráteis no teto. O SV, que figura como variante intermediária da linha, ganha o mesmo painel de instrumentos Fine Vision encontrado na versão topo de linha SL, que traz como diferencial um novo acabamento, como a textura em torno dos anéis, e na funcionalidade, com o uso de luz branca de fundo, e também maçanetas internas com acabamento em cromado.

Em todas as versões, o Nissan Versa traz debaixo do capô o motor flex 1.6 16V em alumínio, de 111 cavalos a 5.600 rpm e 15,1 kgfm de torque a 4.000 rpm, com transmissão manual de cinco velocidades. 



Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais