Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Mudanças no Ford Ka

Projeções para o novo design

Fonte: Auto esporte / Carplace

Mudar pouco e continuar competitivo. Este parece ser o lema da Ford para rejuvenescer o Ford Ka na linha 2012. Depois de ter acesso a desenhos de algumas peças a revista Auto Esporte divulgou projeções que permitem antever o primeiro face-lift da atual geração do carro de entrada da marca norte-americana.

As principais alterações estão concentradas na dianteira. Os faróis ganham formato irregular semelhante ao adotado recentemente no Fiesta e a grade superior desaparece - a entrada de ar vai para a parte inferior do para-choques.

Na traseira as mudanças serão bem discretas. O para-choques receberá dois refletores na parte inferior e as lanternas trarão leves detalhes internos. Motorização e interior não devem ser mexidos.

É possível que o Ka 2012 esteja nas concessionárias ainda no primeiro semestre deste ano. O atual Ka é o 5º colocado em vendas no segmento dos populares e tem mantido uma média mensal superior a seis mil unidades. O "tapa" no visual permitirá ao modelo alcançar números mais ousados?





Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais