Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Mitsubishi lançará novo Outlander no país

Empresa planeja para trazer SUV ao mercado brasileiro

Fonte: Carplace
Concretizada a nacionalização do ASX, que desde o mês passado é produzido em Catalão (GO), a Mitsubishi planeja aproveitar o espaço vago no sistema de cotas de importação para trazer ao mercado brasileiro um novo modelo. Trata-se da nova geração do Outlander, que foi apresentada no início do ano passado e deve desembarcar por aqui em outubro, com as primeiras unidades sendo entregues em novembro. A informação é do jornalista Boris Feldman.

Feito sobre a mesma plataforma da geração passada, também usada pelo ASX e pelo sedã Lancer, o novo Outlander mede 4,65 metros de comprimento, 1,80 m de largura, 1,68 m de altura e 2,67 m de distância entre-eixos. Por fora, o visual futurista escolhido pelos designers da marca divide opiniões e passa longe do estilo esportivo encontrado no modelo que ainda é vendido no Brasil.

A gama de motores, seguindo os passos da plataforma, não mudará: blocos 2.0 e 3.0 V6, ambos a gasolina. Os preços ainda são incógnita, mas não devem se distanciar dos valores praticados atualmente, que vão de R$ 100.000 a R$ 130.000. Procurando ofertas da Mitsubishi? Clique aqui e confira algumas ofertas que separamos para você.



Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais