Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Mazda 3 Brasil em 2015

Carro é candidato a importação no país

A montadora de automóveis japonesa Mazda planeja adentar ao mercado brasileiro em 2015, trazendo do México o Mazda3 Sedan - carro que chegaria importado do México, e, portanto sem imposto de importação dentro de uma quota, e também a nova geração do Mazda 2, para competir com o Gol, Palio, Hyundai HB20 e Onix.

No caso do Mazda 3, trata-de se um sedã com linhas elegantes, onde se destaca a grade dianteira envolta por um elemento cromado que insere-se nos faróis - o que é o DNA dos carros da marca desde 2012.

O interior tem um painel com desenho esportivo e bem acabado, inclusive considerado com melhor acabamento que Civic, Corolla e Elantra - seus principais concorrentes nos EUA. Para entrar em um segmento tão disputado quanto o de sedãs médios, a Mazda vai adotar a estratégia de oferecer mais itens de série pelo mesmo preço dos concorrentes.

Dessa forma, desde as versões de entrada o Mazda 3 contará com partida por botão Start, conectividade Bluetooth com streaming de áudio para o telefone celular, central multimídia. Modelos mais sofisticados terão teto solar, tela tátil, câmera de ré, revestimento em couro e rodas de alumínio. Em termos de segurança.

O motor é um 4 cilindros, 2.0L aspirado de 157 cavalos, que não é suficiente para dar ao modelo uma performance atlética. Em termos de transmissão, duas de seis marchas: manual ou automática convencional. Fonte: CarBlog



Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais