Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Lançamento Novo Ford Ka 2014

Confira fotos oficiais, informações e vídeo

A Ford do Brasil apresentou oficialmente o Ka Concept, modelo conceitual que antecipa as linhas do novo carro compacto da empresa destinado consumidores de carros urbanos.

O novo Ford Ka tem carroceira hatchback com design que se alinha às diretrizes de estilo globais da montadora norte-americana e se coloca como nova opção para o nível de entrada no Brasil, e em outros mercados emergentes onde o modelo será vendido.

O Ka Concept posiciona a Ford no segmento de compactos sub-B, um segmento que deverá ter demanda de 6,2 milhões de veículos até 2017, com crescimento anual de 35% entre 2012-2017. O Novo Ford Ka de produção chega ao mercado brasileiro em abril de 2014, contendo itens como ar condicionado, dispositivo central de encaixe de smartphones e o Ford SYNC ®.

Do ponto de vista de design, o Novo Ka se enquadra nos conceitos de design da Ford, incluindo a grade dianteira trapezoidal e as linhas de superfície detalhadas, que refletem o DNA de design da próxima geração de veículos globais da Ford. O capô tem linhas precisas, enquanto os faróis possuem um perfil alongado. Na lateral temos um desenho elegante, com linhas curvas que se deslocam a partir da parte dianteira do veículo para a traseira, criando uma sensação de movimento. O teto termina em um spoiler, e termina na traseira, com grandes lanternas e um elemento visual forte. Fonte: CarBlog



Querendo comprar um Ford Ka? Clique aqui e confira algumas ofertas especiais da ford que separamos para você.



Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais