Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Lançamento Novo Corolla

Modelo será apresentado no Brasil no dia 12 de março

A Toyota já definiu a data de apresentação da nova geração do Corolla no Brasil. Conforme explica a assessoria da marca, o três volumes será mostrado ao público e à imprensa especializada nos dias 11 e 12 de março. Completamente redesenhado, o modelo que já começou a ser produzido em Indaiatuba, no interior de São Paulo, será praticamente idêntico a versão europeia, que tem perfil mais elegante e clássico na comparação com o visual esportivo da configuração americana.

Décima primeira geração do Corolla, a nova encarnação está 8 cm mais longa, 1,5 cm mais larga e com significativos 10 cm extras de entre-eixos - num total de 4,62 metros de comprimento, 1,76 m de largura, 1,45 m de altura e 2,70 m de entre-eixos. As novas medidas se traduzem diretamente em ampliação do espaço interno, principalmente para os ocupantes que viajam no banco de trás. O porta-malas, porém, cresceu pouco em relação ao modelo atual e agora tem 470 litros.

Sob o capô, o novo Corolla manterá os motores 1.8 com 144 cv e 2.0 de 153 cv, ambos com comando variável VVTi e flex. A principal novidade mecânica ficará por conta do câmbio automático do tipo CVT, que simula sete marchas virtuais, em substituição à velha caixa de quatro velocidades. Fonte: Carplace



Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais