Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Kombi Last Edition por R$ 85.000

Volkswagen dobra produção da última edição da perua

Se continuar assim, a Kombi não sairá de linha. Para atender à grande demanda, a Volkswagen resolveu ampliar o volume de produção série especial de despedida da perua de 600 para 1.200 unidades.

Mesmo com o preço salgado de R$ 85.000, a procura pela edição se manteve alta. Para marcar o fim da produção do modelo no Brasil, a Kombi Last Edition tem visual diferente com pintura no estilo "saia e blusa" e acabamento interno um pouco mais refinado.

Além do visual diferenciado com direito até a pneus com faixa branca, o interior da Kombi Last Edition traz cortinas em tear azul nas janelas laterais e no vigia traseiro e bancos com forração de vinil com bordas em azul e faixas centrais de duas cores (azul e branca).

Para garantir a exclusividade da edição, todas as unidades serão numeradas com uma placa de identificação instalada no painel. O motor é o EA111 1.4L Total Flex de 78 cv com gasolina e de 80 cv com etanol, sempre a 4.800 rpm. O torque máximo é de 12,5 kgfm com gasolina e de 12,7 kgfm com etanol, a 3.500 rpm. Prova de sua idade é o câmbio é manual de 4 marchas. Fonte: Carplace

Procurando Kombi? Clique aqui e confira algumas ofertas especiais da volkswagen que separamos para você.




Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais