Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Kia Sportage 2014 chega aos EUA

SUV recebe novos recursos de conforto e conveniência

A Kia lança a versão 2014 do SUV Sportage - carro que chega ao mercado norte-americano com novos recursos de conforto e conveniência, além de sutis alterações estéticas.

Nos EUA, o Kia Sportage é vendido em versões LX, EX e SX, sendo que, no modelo 2014, passam a integrar o rol de itens de série: amortecedores de alta performance, coluna de direção ajustável em inclinação e profundidade. Além disso, todas as versões agora têm saídas de ar para o banco traseiro.

No caso da Sportage EX, os bancos aquecidos passam a ser de série, assim como o sistema de som Infinity e espelho retrovisor externo com aquecimento. Há também um pacote premium disponível, que inclui assentos dianteiros ventilados, sistema de navegação, bancos revestidos em couro, teto solar panorâmico e espelhos externos dobráveis.

Os modelos EX e SX vem com o sistema UVO eServices da Kia, que consiste em um sistema de telemática da Kia que tem conexão com um aplicativo de smartphone - oferecndo conectividade, recursos de diagnóstico e de conveniência.

Em termos de design, o Kia ​​Sportage 2014 apresenta faróis de neblina com novo desenho e uma nova grade dianteira na versão EX. No que respeita à mecânica, o carro estará disponível com motor 2.4L de 176 cv, como padrão das versões LX e EX, e um 2.0L de quatro cilindros 2.0L Turbo de 256 cv no modelo SX. Este último está associado a uma transmissão automática de seis velocidades e está disponível tanto em tração dianteira e como integral. Os preços serão anunciados posteriormente. Fonte: CarBlog

Procurando Kia Sportage? Clique aqui e confira algumas ofertas especiais da Kia que separamos para você.



Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais