Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Kia Picanto 2018

é oficialmente revelado com estilo mais esportivo.

Kia Picanto 2018 é oficialmente revelado com estilo mais esportivo.
Depois de uma série de aparições e de teasers, a terceira geração do Kia Picanto finalmente deu as caras oficialmente. Ainda que a estreia para o público esteja marcada apenas para o Salão de Genebra, em março, a marca não se fez de rogada e já divulgou dados interessantes sobre o subcompacto.
Flagra! Novo Kia Picanto 2017 aparece "limpo" pela primeira vez.
Latin NCAP: teste mais rigoroso faz Peugeot 208 cair e Kia Picanto zerar.
O modelo teve um aumento de 15 mm no entre-eixos, chegando a 2,40 m. Segundo a Kia, isso foi conseguido por meio da diminuição dos balanços dianteiro e traseiro, o que colocou as rodas mais no extremo da carroceria, que permaneceu com o mesmo comprimento total: 3,60 m.

O novo Picanto foi desenhado nos centros de estilo da Kia em Namyang, na Coreia, e em Frankfurt, na Alemanha. A variedade de cores em que o hatch será oferecido continua forte: serão 11 opções. Pelo menos em seus principais mercados. Importado, o Picanto, no Brasil, provavelmente terá uma oferta menor. As opções de motor do modelo devem se manter iguais. Em outras palavras, ele deve continuar com o 1.0 de 3 cilindros sob o capô. Se vier ao Brasil, ele continuará a ser flex.

É no interior, no entanto, que o carrinho deve apresentar as maiores novidades. Inspirado no interior do novo Rio, ele traz uma central multimídia com tela flutuante grande (cujo tamanho a Kia ainda não divulgou). Segundo a fabricante coreana, ele tem mais espaço na cabine e de porta-malas do que seus rivais no segmento e terá muitas opções de personalização.

As vendas do novo Picanto devem começar logo depois do Salão de Genebra, no segundo trimestre deste ano. No Brasil, espere por pelo menos uns seis meses a mais, o que o colocaria por aqui apenas no final do ano ou em 2018, se é que o Picanto, diante do quadro econômico atual, seria um modelo competitivo em nosso mercado.
Fonte: Carpalce 04/01/2017 | Por: Gustavo Henrique Ruffo.



Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais