Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Kia Picanto 2 portas

Carro ganha versão esportiva

Fonte: Carro online
Modelo chega ao Reino Unido e terá vendas iniciadas no começo de setembro

A Kia, que acaba de lançar o Kia Picanto no Brasil, anunciou uma nova versão duas portas para o modelo. A grade é maior que da versão quatro portas e o para-choque dianteiro foi remodelado para o carro parecer mais largo e baixo. É a primeira vez que a empresa trabalha o Picanto em uma versão com duas portas. O carro estará à venda no Reino Unido no mês de setembro. O preço inicial será de 7.795 libras (R$ 20.500 sem taxas de importação ou impostos brasileiros). Outra novidade é o posicionamento dos escapamentos cromados, que aparecem em duplas e ficam com uma parte exposta diferente do modelo antigo.

O carro é oferecido em quatro configurações: 1.1 Air, Halo, Equinox. O motor de três cilindros 1.0, presente no 1" e no 1 Air", desenvolve 68 cv a 6.200 rpm e 9,7 mkgf de torque a 3.500 rpm. O 4 cilindros 1.3, encontrado no Halo e no Equinox, por sua vez conta com 84 cv a 6.000 rpm e 12,34 mkgf a 4.000 rpm. O 1" e o 1 Air" têm características do modelo quatro portas, já os outros dois fogem um pouco da gama.

Os modelos mais caros vêm com computador de bordo, ajuste de altura de assento, ajuste de banco na parte da coluna. Em relação ao entretenimento, a marca oferece um rádio RDS e CD player compatível com mp3. A versão Equinox tem seis alto-falantes e as outras têm quatro. Halo e Equinox ainda trazem conexão Bluetooth, com reconhecimento de voz, luzes automáticas, luzes dianteiras e traseiras de LED, frisos laterais da cor da carroceria e pintura vermelha na grade frontal.

O modelo Halo vem com rodas de liga leve de 14", bancos da frente com aquecimento, sensor de estacionamento, pedais de liga leve.  A Equinox traz um interior pintado em vermelho contrastando com o preto da grade e câmbio, além das rodas de 15", ar-condicionado automático e um com botão de ignição.











Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais