Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Importação Volkswagen Golf

Modelo passa a vir do México, com alterações

A Volkswagen do Brasil passou a importar o Golf do México, no lugar da Alemanha. Os pedidos que estão sendo feito por consumidores e concessionárias a partir de agosto já receberão o modelo mexicano.

O Golf 7 fabricado no México não tem diferenças externas em relação ao modelo alemão. Na questão mecânica, o Golf 7 que chega ao Brasil a partir de agora não contará mais com o freio de estacionamento de acionamento eltro-hidráulico, e no seu lugar entra um sistema de acionamento manual.

Dessa forma, o sistema Auto Hold associado ao freio anterior é substituído pelo Hill Assist - que segura o carro em ladeiras. Outro ponto é o sistema DLA - Dynamic Light Assist - do modelo alemão, substituído por um novo sistema denominado FLA, que opera a comutação do farol alto automaticamente para evitar ofuscamento de veículos vindo em sentido contrário.

Em termos de sistema motriz, mantém-se o motor 1.4 TSI associado com transmissão manual de seis marchas ou automática DSG de 7 marchas nas versões convencionais, e o 2.0 TSI com câmbio DSG de seis marchas no GTI. Em decorrência de acordo bi-lateral, a importação de carros do México é mais vantajosa pois não se aplica a alíquota de 35% de imposto de importação que recai sobre a importação da Alemanha. Fonte: CarBlog



Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais