Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Imagens oficiais do novo Peugeot 2008

Modelo será produzido no Brasil em 2014

Fonte: Carplace
Apresentado no Salão de Paris em setembro do ano passado ainda como carro-conceito, o crossover compacto 2008, da Peugeot, acaba de ser revelado em sua versão de produção. Concorrente direto de modelos como Ford EcoSport, Renault Duster e Chevrolet Tracker, o jipinho será produzido no Brasil a partir de 2014, mas também ganhará linhas de montagem na China e na França.

Medindo 4,14 metros de comprimento e 1,74 m de largura, o 2008 é menor e mais largo que o EcoSport. O design, idealizado conjuntamente pelos centros de estilo da Peugeot em Paris, Xangai e São Paulo, remete aos lançamentos mais recentes da marca, como o próprio hatch 208, com quem compartilhará plataforma.

A gama de motores será composta por várias opções a diesel e gasolina que podem variar de acordo com cada mercado. No Brasil, o 2008 deverá ser equipado com o propulsor 1.6 16V flex start (sem tanquinho de partida) que em breve será usado pelo 208, além do conhecido 1.6 THP (turbo e injeção direta).

A apresentação oficial do modelo deverá acontecer em março, no Salão de Genebra. Fotos do interior não foram divulgadas.



Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais