Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Hyundai HB20 2014 parte de R$ 34.615

Confira especificações e preços dos modelos

A Hyundai do Brasil promove importantes mudanças na linha 2014 do HB20, além de elevação de preços - modelo básico agora parte de R$ 34.615.

Agora, o carro pode ser equipado com câmbio automático também na versão Comfort Plus 1.6, tanto para o HB20 quanto para o HB20S, enquanto a central multimídia blueNav passa a ser oferecida em todas as versões do HB20X, equipadas com câmbio manual ou automático, e continua disponível nas versões Premium do HB20 e do HB20S.

Além disso, todas as versões do Hyundai HB20 2014 contam com freios ABS de série, iluminação no porta-luvas, detalhes cromados ou metálicos na alavanca de câmbio, porta-objetos com tampa retrátil, Quebra-onda dentro do tanque de combustível.

No caso da versão Confort Plus 1.0 e acima, agora temos maçanetas e retrovisores na cor da carroceria, aviso sonoro de ativação do alarme.

A partir da versão Confort Style 1.0 há maçanetas internas cromadas. E o acabamento interno é preto fosco na moldura das portas de série em todas as versões com motor 1.6. O interior bicolor, com tecido cinza passa a ser de série em todas as versões do HB20S, enquanto as versões Premium do HB20S agora contam com banco traseiro bipartido.

O Hyundai HB20X Premium adota volante de couto perfurado com costura cinza, enquanto o de costura azul fica com as versões HB20X.

Tabela de Preços:

Hyundai HB20 2014 - Tabela de PreçosHyundai HB20S 2014 - Tabela de PreçosHyundai HB20X 2014 - Tabela de PreçosHyundai HB20 2014 - Tabela de Preços



Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais