Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Honda revela o novo Crider

Modelo antecipa a próxima geração do City

Fonte: Notícias Automotivas
A Honda anunciou nesta quinta-feira, 18, a chegada do novo Crider, às vésperas de sua apresentação no Salão do Automóvel de Xangai, que acontece a partir do dia 20 na China. O novo modelo traz linhas inspiradas no Concept C, mostrado pela montadora japonesa durante a última edição do Salão de Guangzhou, e antecipa a segunda geração do nosso City, que é comercializado no Brasil há quase quatro anos.

Como dá para perceber nas imagens que ilustram esta matéria, o novo Honda Crider traz visual bastante moderno, lembrando um pouco o três-volumes de luxo Accord de nova geração. Na parte dianteira, o automóvel exibe faróis espichados, emoldurados por filetes em LEDs, e ligados a uma grade bastante avantajada, ostentando um grosso filete cromado na parte superior, que se repete na parte debaixo da peça.

As laterais são cheias de vincos, sobretudo na área das maçanetas e na parte inferior das portas, enquanto na traseira o destaque são as lanternas volumosas, espichadas para as laterais, assim como os faróis na dianteira. Imagens do interior, porém, não foram reveladas pela montadora.

Nas dimensões, o Honda Crider se revela maior que o Civic. O modelo traz 4,65 metros de comprimento, 1,75 m de largura e 1,5 m de altura, além de um entre-eixos de 2,60 m. Com isso, o novo City no mercado nacional deverá passar a brigar tanto no segmento de sedãs compactos "premium", hoje representado por New Fiesta e Sonic Sedan, como no de sedãs compactos mais "grandinhos", que conta com carros como Cobalt, Versa e Grand Siena.

No mercado chinês, o Crider será equipado com um motor 1.8 litro i-VTEC e outro 2.0, com câmbio manual ou automático, sempre de cinco velocidades. Por aqui, o novo Honda City deverá continuar com o bloco 1.5. Sua chegada ao mercado nacional está prevista para meados do primeiro semestre do ano que vem, quando começa sua produção em La Campana, na Argentina.



Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais