Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Honda NSX 2019

ganha atualizações estruturais e visuais.

Honda NSX 2019 ganha atualizações estruturais e visuais.
Mesmo sem alterações no motor e no câmbio, o Honda NSX baixou em 2 segundos o tempo para completar o circuito de Suzuka, no Japão.
A Honda revelou esta semana, em Pebble Beach, na Califórnia, nos Estados Unidos, o superesportivo NSX 2019, que chega com novidades no chassi e na estrutura. Eles foram atualizados para melhorar o desempenho, conforto e as emissões de CO2, segundo a Honda. O NSX também ganhou uma nova cor laranja, que lembra bastante o Honda Civic Si.
Na parte visual, a novidade se concentra parte da frente do carro, que ganhou novo estilo com grade, tomadas de ar e spoiler em preto brilhante. O filete acima da grade, que antes era cromado, agora vem na cor da carroceria. Enquanto no interior há opções de acabamento em azul, ou Alcantara, sem custo adicional para os clientes.
O reforço nas barras estabilizadoras deixou o NSX 26% mais resistente na dianteira e 19% na traseira. Além do software que administra o sistema híbrido e os amortecedores ajustáveis, também foram atualizados a direção elétrica e o controle de estabilidade. Tudo para deixar o carro mais suave e mais dócil para ser utilizado no dia-a-dia.
Os exclusivos pneus desenvolvidos especificamente para o modelo, prometem melhorar a aceleração, frenagem e estabilidade do NSX, em especial nas curvas. Ainda segundo a Honda, todos os incrementos combinados com o acelerador eletrônico, que ficou mais responsivo, contribuíram para baixar o tempo do veículo em dois segundos no circuito de Suzuka, no Japão.
Apesar de ter sofrido ajustes nos turbocompressores e de ser equipado com um filtro de partículas para atender aos requisitos de emissões Euro 6, a marca manteve o motor 3.5 V6 de 580 cv e 65,8 kgfm que é associado a um câmbio automatizado de dupla embreagem com nove marchas. A tração continua integral. O veículo vai aos 100 km/h em 2,9 segundos e atinge a máxima de 305 km/h. O novo NSX estará à venda no início de 2019.
Fonte: Autoesporte 28/08/2018.Por: Alexandre Izo.



Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais