Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Honda lança na Índia o Novo City 2015

Modelo chega totalmente reformulado em relação ao atual

A distância entre eixos foi aumentada em 50 mm para 2,6 metros (2,55 metros antes), enquanto a altura subiu 15 mm para 1,495 metros. O comprimento cresceu para 4,44 metros.  

Essas maiores dimensões se refletem em um espaço interno maior na cabine. No caso do volume do porta-malas, ele agora comporta 510 litros. Na Índia o Novo City 2015 será vendido com motores 1.5 litros a gasolina de 4 cilindros (iVTEC SOHC) e motore a diesel (1.5 i-DETEC). De acordo com os primeiros relatos, a versão a gasolina terá 118 cavalos.

O Honda City 2015 será fabricado no Brasil a partir de 2014, buscando enfrentar uma concorrência cada vez mais pesada no segmento,  que deve contar também com o Toyota Vios. Em termos de recursos disponíveis, o Honda City 2015 passa a contar com uma interface no console central touchscreen. O sistema de som tem conectividade Bluetooth, câmera de visão traseira, partida sem chave, teto solar e um volante multifuncional. E os passageiros do banco traseiro passam a contar com difusores de ar-condicionado específicos. Fonte: CarBlog

Querendo comprar um Honda City? Clique aqui e confira algumas ofertas especiais da Honda que separamos para você.



Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais