Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Honda instiga os fãs

com a SS 150 Racer.

Honda instiga os fãs com a SS 150 Racer.
Por mais que as informações técnicas ou os planos de produção não tenham sido divulgados pela Honda, alguns detalhes de desenho desta pequena maravilha revelam uma possível comercialização, deixando de ser um simples exercício de design. Com a popularidade das motos esportivas de pequeno porte nos mercados europeus e asiáticos, a 150 SS bem que poderia chegar às lojas em um futuro não muito distante.
A Honda não falou sobre as especificações da SS 150 Racer, mas sua estrutura mostra que o motor pode ser o que equipa atualmente a CBR 150R. O quadro é tubular com garfo invertido na dianteira e freio a disco com pinça flutuante.
As rodas e carenagem de fibra de carbono não parecem itens que estarão em um provável modelo de produção, mas, quem sabe. Há entusiastas que, achamos, estarão dispostos a investir em uma moto pequena com bom nível de sofisticação.
O mesmo se pode dizer das câmeras de vídeo dianteira e traseira, cujo objetivo se limita às pistas. Seu estilo esportivo e a largura das rodas dão um toque agressivo para os mais jovens, servindo como complemento do desenho do escapamento. Chamam a atenção também os painéis transparentes nas laterais. Em dimensões, a 150 SS tem muito em comum com uma moto conhecida do mercado europeu, a MSX 125.
Fonte: Carplace 30/03/2017.



Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais