Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Honda Civic 2017

Modelo deve chegar ao Brasil em abril

O jornal Folha de São Paulo informa em matéria do dia 03/01/2016 que a nova geração do Honda Civic chegará ao Brasil em abril deste ano - o que significa uma antecipação às informações anteriores, que apontavam lançamento do veículo no segundo semestre do ano. O novo Honda Civic 2017 é um carro totalmente novo, com desenho futurista, 7,5 cm maior no comprimento, 5 cm mais largo e com uma distância entre-eixos 3 cm mais longa. O resultado é um maior espaço interno, com porta-malas de 428 litros - 73 a mais que o modelo atual.

O Civic 2017 conta também com recursos de tecnologia como faróis em LED, piloto automático adaptativo, freio de mão de acionamento eletro-hidráulico - que permitiu mais espaço para os passageiros dianteiros. Na parte mecânica observa-se uma grande evolução, com a adoção do motor 1.5 V-TEC Turbo, de 170 cavalos, capaz de acelerar o sedã de 0 a 100 Km/h em cerca de 7 segundos - tempo melhor que o obtido pela atual versão esportiva do Civic, o Si.

O consumo melhorou também: 13,1 Km/l de gasolina em cidade e 17,6 Km/l em estrada - números para o modelo vendido nos EUA. A Honda terá também, nos EUA, um Civic com motor 1.0 Turbo - motor que virá ao Brasil, mas para equipar modelos como FIt e City. O interior traz na versão topo, agora chamada de Touring, bancos em couro, novo painel de instrumentos e sistema multimídia compatível com o Apple Car Play e Android Auto.

Conclusão
O Civic 2017 é o mais ambiciosa geração do sedã japonês, uma resposta às críticas que foram colhidas pela geração anterior - considerada abaixo da média pela imprensa americana. No Brasil o Civic tem como missão recuperar o prestígio e a liderança de mercado perdidos para o Corolla. Fonte: CarBlog



Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais