Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Flagra: Renault Captur

já roda limpinho em testes finais no Brasil.

Flagra: Renault Captur já roda limpinho em testes finais no Brasil.
Uma das novidades da Renault para bombar no segmento de SUVs já começa a circular pelo Brasil em testes finais - e sem nenhuma camuflagem. O novo Captur, mostrado pela primeira vez no país no começo deste mês, teve sua produção nacional confirmada pelo chefão da marca, Carlos Ghosn. E foi bem perto do complexo industrial da Renault, em São José dos Pinhais (PR), que o leitor Pedro Ercole flagrou o novo utilitário-esportivo.
Embora o nome seja europeu, o Captur brasileiro será basicamente o Kaptur revelado na Rússia. A plataforma deriva da base do Duster, reconhecida pela sua robustez. O resultado é um SUV maior e mais espaçoso que o europeu: mede 4,33 metros de comprimento (21 cm a mais), 1,81 m de largura (5 cm a mais) e 1,61 m de altura, com uma distância entre-eixos de 2,67 m (7 cm extras). O conjunto mecânico deverá manter o motor 2.0 16V do Duster, mas com a possibilidade ter o câmbio automático CVT em vez do atual A/T de quatro marchas.
Veja também: Renault mostra Kwid, Captur e Koleos pela primeira vez no Brasil

Na revelação nacional, a Renault não permitiu o acesso ao interior, mas já ouvimos de informantes que ele seguirá o padrão de acabamento encontrado no Fluence, com uso de materiais emborrachados no painel e plásticos de melhor qualidade, para assumir o posto de topo de linha da Renault brasileira. É muito provável que a Renault mostre a versão final do modelo ao público no Salão do Automóvel, em novembro, mas a produção começará apenas em 2017.
Fonte:Carplace. 16/08/2016 Renault Captur no BrasilImagens cedidas por Pedro Ercole.



Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais