Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Flagra! Novo VW

Polo 2018 aparece limpo pela primeira vez!

Flagra! Novo VW Polo 2018 aparece limpo pela primeira vez!
Acabou o mistério: essa é a 6ª geração do Volkswagen Polo, que deveria ser apresentada apenas no Salão de Frankfurt, em setembro. E o segredo acabou graças à rapidez de Kaveshan Palavar, um leitor do site Cars.co.za, da África do Sul, onde o carro também será fabricado. Lá, na Espanha e também no Brasil. Segundo o colunista Fernando Calmon, já em julho deste ano.
A expectativa era que a versão sedã do novo Polo, chamada Virtus, seria apresentada antes do hatchback, mas o que Calmon reporta merece toda a nossa atenção. O que sabemos por certo é que tanto o novo hatchback quanto o sedã usarão a plataforma MQB A0 e que terão o mesmo entre-eixos do Seat Ibiza, com quem eles dividem a plataforma: 2,56 m.

Calmon confirma que o hatchback terá quase os mesmos motores usados pelo Ibiza, como já havíamos adiantado. O 1.0 TSI certamente estará sob o capô, além do 1.0 sem turbo e do 1.6, para suas versões automáticas.

Como mostram as imagens, o hatchback ficará terá linhas bastante angulosas, com um vinco na lateral que já havia sido revelado pela ilustração do Virtus criada pelo leitor Diego Souza. Bem diferentes da projeção da Automedia que usamos há algum tempo para ilustrar reportagens sobre o hatch. Mas ainda agradável aos olhos. Que nossa espera seja curta, como a dos sul-africanos deverá ser. Quanto mais opções, melhor!
Fonte: Carplace 17/03/2017 | Por: Gustavo Henrique Ruffo.



Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais