Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Fiesta ST Concept

Ford revela carro-conceito

Fonte: Carro online
Em exposição em Frankfurt é mais um da gama com motor EcoBoost

A Ford revelou o Fiesta ST Concept, carro que somente será comercializado me versão de produção após a chegada do Focus ST em 2012. Em Frankfurt, a montadora norte-americana revelou que o carro segue a mesma linha do conceito apresentado anteriormente e tem o mesmo motor EcoBoost. A escolha reflete uma tendência mundial das montadoras para avançar em relação à tecnologia, mas reduzir o consumo de combustíveis.

O motor é 1.6 4 cilindros com 180 cv, igual ao do Fiesta RS WRC, veículo que compete no Campeonato Mundial de Rally (WRC) pela Ford. O torque é de 24,47 mkgf e o Fiesta vai de 0 a 100 km/h em menos de 7s. A velocidade máxima atingida é 220 km/h. O câmbio é manual de 6 marchas. O motor tem sistema Ti-VCT(Twin-independent Variable Camshaft Timing), que usa a pressão do combustível para ajustar a abertura e fechamento das válvulas, causando, segundo a fábrica, um aumento na aceleração do carro.

A grelha frontal tem formato trapezoidal. O difusor traseiro traz um pouco mais de esportividade ao modelo. Uma nova suspensão pode, segundo a Ford, oferecer mais dinamismo e segurança e ajudar motoristas menos experientes enquanto busca alcançar o limite do desempenho do carro.









Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais