Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Fiesta e Fusion 2011 a 2014

Portas dos modelos podem abrir sozinhas

A Ford dos EUA está chamando para recall New Fiesta Fusion com fabricação entre 2011 e 2014, para corrigir problemas nas portas que podem se abrir espontaneamente com o carro em movimento.

Inicialmente a montadora tinha chamado apenas modelos 2012 a 2014, mas após exigência do órgão regulador de segurança dos EUA, NHTSA - National Highway Traffic Safety Administration -, a montadora chamou também os modelos 2011. O problema acontece com trincos defeituosos que podem impedir as portas de serem fechadas corretamente, fazendo com as mesmas se abram sozinhas, mesmo com o carro em movimento.

A empresa disse que tem conhecimento de incidentes decorrentes do problema. Há casos de portas que se abriram e atingiram pessoas, e também registro de portas que atingiram outros veículos. O recall atinge unidades de New Fiesta e Fusion fabricados no México e vendidas nos EUA, Canadá e México. Os veículos vendidos no Brasil nessa época vinham da mesma fábrica, mas a Ford Brasil ainda não se pronunciou se fará recall. Fonte: CarBlog



Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais