Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Fiat tem melhor maio da história

Montadora comemora vendas no mercado brasileiro

Fonte: CarBlog
A Fiat comemora suas vendas registradas no mês passado no mercado brasileiro, intitulando o melhor mês de maio da história da montadora no País, além de ter obtido recorde em vendas no acumulado de janeiro a maio. A empresa anotou 67.846 unidades vendidas de automóveis de passeio e comerciais leves em maio, com alta de 14,1% em relação ao mesmo mês de 2012 e market share de 22,5%.

Já no acumulado do ano, a Fiat já vendeu 316.267 automóveis, o que representa um aumento de 10,4 por cento em comparação com janeiro a maio do ano passado, também com participação de 22,5% entre as marcas atuantes no Brasil. Ao total, a fabricante italiana computa 1,4 milhão de automóveis e comerciais leves vendidos por aqui. O modelo de maior destaque da Fiat no Brasil foi o Siena, que registrou 10.748 carros vendidos em maio e 46.382 exemplares no acumulado do ano, mantendo a liderança no segmento.

A Fiat também lidera no segmento de hatches de janeiro a maio, com mais de 176 mil unidades vendidas dos modelos Mille, Novo Uno, Palio Fire, Novo Palio, Punto e Fiat 500, o equivalente a 27,5% de market share. A picape Strada vendeu 11.084 exemplares em maio, ultrapassando a marca de 50 mil unidades emplacadas no acumulado do ano, respondendo por mais de 50% do segmento no mercado brasileiro.

Está procurando carros da Fiat? Clique aqui para encontrar algumas ofertas da fiat no infocarro.



Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais