Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Exclusivo: Volkswagen Golf VII

Carro é flagrado rodando em testes no Brasil

Fonte: Notícias Automotivas
Flagramos o Golf VII rodando em testes no Brasil, na Anchieta, bem em frente às instalações da marca. Conseguimos apenas três fotos, pois um Jetta que acompanhava o modelo dificultou bastante a aproximação e o registro inédito do novo Golf em testes.

A unidade flagrada era da cor branca, descaracterizada sem emblemas indicando que versão era aquela. A lanterna traseira de neblina estava acionada.

Em outubro do ano passado apontamos que mudanças nas instalações da Volkswagen no Brasil indicavam uma possível fabricação da nova geração do Golf em nosso país. Nesta semana, após a Audi ser habilitada no Inovar-Auto, vimos que a marca pode ter planos de produzir o Novo A3 no Paraná, e é claro que junto com ele poderia vir o Golf VII, para ser vendido em um nicho superior como hatch "de luxo" da marca.

Quer o Novo Golf VII seja produzido aqui no Brasil ou não, o fato de conseguirmos flagrar uma unidade do modelo sendo testada na Grande São Paulo mostra que logo ele poderá ser vendido no Brasil. Feito aqui ou vindo do México.

Entramos em contato com o departamento de imprensa da Volkswagen do Brasil, comentando que conseguimos esse flagra bem em frente a fábrica da marca. Questionamos sobre se este modelo será vendido no Brasil, se eles tem algum comentário a respeito do flagra. A resposta foi de que "A Volkswagen não comentará o assunto."



Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais