Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Ducati homenageia Senna

Moto esportiva chega pela bagatela de R$ 100 mil

Nada melhor do que comemorar os 20 anos de legado do piloto Ayrton Senna com uma versão exclusiva. E é exatamente isso que a Ducati está fazendo. A marca acaba de iniciar as vendas da exclusiva Ducati 1199 Panigale S Senna pela bagatela de R$ 100 mil, sendo que parte da renda será doada ao Instituto Ayrton Senna.

Tudo faz sentido na superesportiva: seu nome e o fato de apenas 161 unidades serem oferecidas a um seleto grupo de colecionadores brasileiros - número que simboliza o total de corridas oficiais disputadas por Ayrton Senna. "Uma motocicleta como esta, exclusivamente desenvolvida para o mercado brasileiro, além de celebrar a memória do piloto, também ilustra a importância do Brasil para a Ducati, pensando em um contexto mundial", relata Ricardo Susini, Diretor-Geral da Ducati no Brasil.

Os números da Ducati 1199 Panigale S Senna impressionam. Equipada com o motor de dois cilindros capaz de desenvolver 195 cv a 10.750 rpm e ótimos 13,5 kgfm a 9.000 rpm, a esportiva vem equipada com escapamento Ducati Performance, freios ABS, acelerador eletrônico, controle de tração, e controle eletrônico de suspensão, entre outros itens.

Para deixar o modelo ainda mais exclusivo e eficiente a marca adicionou componentes em fibra de carbono, como os para-lamas frontal e traseiro, o protetor do monobraço e do calcanhar, o amortecedor traseiro e outros revestimentos do compartimento interno. Interessados já podem fazer reserva pelo site Ducati Brasil. Fonte: Carplace



Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais