Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Custando menos que

uma Toyota Hilux, Ram Classic chega ao Brasil.

Custando menos que uma Toyota Hilux, Ram Classic chega ao Brasil.
Cumprindo com o prometido, a Stellantis chegou com a grande picape RAM Classic, com um preço bastante salgado para o mercado brasileiro. O grupo automotivo afirmou que o modelo full size chega ao Brasil com os preços a partir de R$ 349.990, apenas custando menos que a versão mais cara da picape média Toyota Hilux, que em sua variante GR-S fica em torno de R$ 354.790.
A RAM Classic é a versão anterior da RAM 1500, que mesmo sendo mais antiga, vem trazendo seu motor excepcional HEMI 5.7 V8 de 400cv e 56,7 kgf/m de torque, o que a deixa entre as mais fortes picapes do Brasil.
Por mais que a capacidade de carga seja menor quando a comparamos com picapes menores a diesel, a RAM Classic, continua sendo a mais rápida e possuindo força o suficiente para realizar grandes reboques. Seu limite máximo de peso é de 3.534 kg, e sua caçamba também conta como vantagem, já que são 1.424 litros de volumes.
Falando sobre os modos da tração, a caixa de transferência da BorgWarner do tipo part-time possui as opções de 4×2, 4×4 High e 4×4 Low. Assim, o motorista tem controle eletrônico de tudo por meio dos botões que ficam abaixo do seletor do câmbio, localizado no painel de instrumentos. Já a relação do diferencial é de 3.92, contando também com a tecnologia antideslizante.
Em seu interior, a picape também é elogiada e conta com o famoso acabamento premium da marca, bem como a grande lista de equipamentos de série que proporciona segurança e conforto:
Ar-condicionado digital com duas zonas contendo saídas traseiras.
Os bancos dianteiros possuem ajustes elétricos em 10 posições, e também duas memórias para o motorista (guardando as posições dos espelhos retrovisores externos, dos pedais e rádio).
Aquecimento e ventilação dos bancos dianteiros.
Bancos traseiros laterais com aquecimento.
Câmera de ré com linhas ativas.
Sensores traseiros para estacionar.
Uma central multimídia Uconnect com tela tátil. GPS.
Conexão Android Auto e Apple CarPlay.
Chave presencial Keyless Enter'N Go com a partida remota.
Quadro de instrumentos de 7 polegadas coloridas com seis mostradores e tela multifuncional.
Controle de velocidade de cruzeiro.
Pedais de acelerador e freio com as regulagens elétricas de distância.
Sistema de som Alpine com 9 alto-falantes, contendo também subwoofer de 10'' e 506 W de potência.
Volante de couro com aquecimento.
6 airbags.
Controles de estabilidade e tração.
A RAM Classic chegou com dois valores e duas versões.
RAM Classic Laramie, de R$ 349.990; eRAM Classic Laramie Night Edition, de R$ 359.990.
Fonte: capitalist.com.brPublicado em 23/09/2022 às 10:31.Por Bruna Machado.



Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais